Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

13 de abr. de 2010

CREME NOTURNO PARA CABELOS

Oiiii pessoas lindas da minha vida!!!
Milhões de desculpas pelo meu sumiço!! É porque GRAÇAS A DEUS, eu estou ralando muitooooo e não estou tendo muito tempo de vir aqui me dedicar ao blog... mas paciência e dedicação são virtudes....rsrs

Bom, a boa notícia é que hoje tem post novo...ÊÊÊÊ...\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

A má notícia, é que infelizmente a minha câmera estragou e não tenho outra para poder gravar novos tutoriais... estreei e parei por ali (por enquanto se Deus quiser) hauahuhauhau

MUDANDO DE ASSUNTO...

A dica hoje é para quem deseja ter cabelos macios, sedosos e com muito brilho da noite para o dia, LITERALMENTE falando!!!

Eu como uma super, hiper, mega, fã da L´OREAL, comprei o creme noturno primeiro..rapidim fui testando e resultado: A-D-O-R-E-I!!!


MASSSSSSS...
decidi comprar o da Pantene já que estava ouvindo falar muito bem do produto e que inclusive tinha ganhado como o produto do ano...etc...etc.... e resultado: P-E-R-F-E-C-T!!!!!!

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Totalmente perfeito!!! um cheirinho maravilhoso, e no outro dia fiquei loucaaaa com os meus bebelinhossss........ As pontinhas super macias e sedosas... deu uma super caprichada nos meus fios já que sou loira e luto tanto com eles...(Até porque por ser loira, temos que ter cuidados extras com os cabelos....) massss este aqui me surpreendeu muitoooooo!!! É definitivamente o primeiro produto que experimento que não é da L´OREAL que eu amo maissssssssssssssss que um produto deles......

Quem quiser experimentar, pode se arriscar que vai amar......

Essa é minha dica!! Bejinhossssssssss e até o próximo post!!

 NÚBIA MARCELLE

Um comentário:

  1. Sumidoooooooooooooooona!!!
    Saudades de vc!!!!!!

    Eu tenho o tratamento noturno da Pantene!!!
    Amooooooooooo!
    Bjo

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,