Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

27 de jan de 2010

Carinho recebido!

Gente esse post é em agradecimento a uma mocinha linda que postou uma mensagem tão "MUNITINHA" a meu respeito que tive que publicar....

Confere só:



Quem escreveu esse carinho pra mim foi a lindonaaaaaaa da Pam!!! Obrigada flor!!! Você merece viu tudo de bom!!!!!

Beijinhosssss,

Saúde Intestinal

Olá meninas, tudo bem?!

Vocês sabiam que somente o fato de você não ir ao banheiro TODOS os dias, não significa que vc tenha intestino preso?!

Geralmente, dizemos que a pessoa possui "intestino preso" quando elas ficam mais de cinco dias SEGUIDOS sem ir ao banheiro e que quando vão, sofrem muito para evacuar e quando consegue, não evacua o famoso "cocozão"!
Ou seja, você pode ficar alguns dias sem ir ao banheiro, mas se você quando for evacuar normalmente e sem esforço tudo bem pra você!

Agora se você está com o intestino "lacrado" vão aqui algumas dicas para você tentar melhorar este quadro:

- Beba sempre muito líquido! De preferência 4 L de água por dia... se isso for muito difícil para você, tente andar sempre com uma garrafinha de água por perto e ao alcance dos olhos e das mãos! Dessa forma você sempre sentirá aquela vontade de dar um gole!



- Coma fibras! As fibras possuem o "poder" de fazer seu intestino funcionar legal, mas SOMENTE se junto a elas houver a ingestão de muito líquido! Caso contrário ela será mais um motivo para a sua prisão de ventre...



- Coma muita verduras e muitas frutas! Coma o menos possível banana que facilita ainda mais a prisão de ventre...

- Faça exercícios físicos regurlamente! Se não for possível vai aqui a dica de um exercício muito simples e que é batata para funcionar, pelo menos no mesmo dia, o seu intestino! Este exercícios inclusive é muito indicado para gestantes quando estão com intestino preso. Faça 10 repetições para cima e para baixo do movimento! Na figura a moça está inclinada para cima, o movimento inclui essa curvatura pra cima da coluna e para baixo seguidamente!


Essas dicas são as mais básicas...entretanto, há pessoas que possuem problemas mais sérios... Nestes casos consulte um Gastroenterologista e discuta com ele o seu caso, certo!?

Beijinhosssssssss,



23 de jan de 2010

Mais selinhos....rs

Oieeee!
Os selinhos que recebi hoje foram da PRINCESA da Aninha! Uma pessoa que acho Gatíssima e super gente boa! Além de ser mega fã de victorias secrets como yo!

 este que eu já havia recebido e que é uma fofura!

e este novim...novim! rsrs

Regras destes selinhos:



1. Publicar a imagem do selo, as regras e o link de quem passou


2. Diga as 5 músicas preferidas de sempre:

* My immortal - Evanescence
* Break the ice - Britney Spears
* Se - Djavan
* Pássaros - Cláudia Leite
* Eva - Ivete Sangalo

3. Passe-o para 5 blogues que ache 5 estrelas e avise-os do prémio:

* Dossiê da Beleza
* Voar com as borboletas
* Bourjox Girl
* Dicas de Beleza
* Vida Maquiagem

Beijos para as meninas que receberam os selinhos!!!!

---------//-----------

E esse outro selinho que ganhei da PRINCESA vem com sorteio juntooooooooooo!!  \o/ \o/ \o/ \o/ \o/



É o seguinte…Eu tenho que:


- postar o selinho (postado! hehe)
- completar a frase : "Em 2010… eu quero…"
- indicar 3 blogs;


- entrar no blog Um pouco de mim e avisar a Elaine que vc tá participando. Ah! Também não pode esquecer de indicar o livro que vc quer ganhar, caso seja sorteada, ok?!

 Completando a frase: " Em 2010 eu quero formar direcionada para um bom trabalho, quero ganhar mais dinheiro, fazer mais amizades e fazer muitas makes aki para o blog!!!"

E os blogs indicados são:
* Mãos lindas
* Faca e queijo na mão
* Ella beauty

Então é isso moçada! Muito obrigada por me visitarem e a todas as blogueiras que receberam os selos, muito sucesso!

Beijinhossssss, 


20 de jan de 2010

Sorteios + Selinhos

Olásssss!


Hoje escrevo para divulgar o sorteio do blog da Ana - (Acesse o blog!)



Um blog que é uma gracinha e que está fazendo um sorteio que condiz com a fofura do blog! Vale a pena participar!


Eo outro sorteio é no blog Makeup Town, olha só o que está sendo sorteado por lá:

 

---------------- / / ---------------------

E Agora vou divulgar os 4 selinhos LINDOS que recebi da Mônica! Uma gracinha de pessoa!




Além de divulgar quem me presenteou com os selinhos devo indicá-los também!
E minhas indicações são:


Regras: Divulgar o blog de quem te enviou o selo e indicar o selo pra outros blogs! Só isso...rs


Então é isso pessoal!

Beijinhosssss,




19 de jan de 2010

Comentário Bááásicooo...

Gente, tô ultra feliz!! Hoje foi a primeira vez que postei um tutorial de maquiagem e só hoje eu tive mais de 30 visualizações.... \o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/

Eu fico aqui imaginando...mais de 30 pessoinhas em seus pczinhos viram meu vídeo!!! urruwww

Sem contar que pra primeira vez e eu receber uma medalhinha do youtube como um dos vídeos mais vistos hoje tenho que estar mesmo MUITO FELIZ!!

Brigadão meninas(os) que me viram!! A-D-O-R-E-I!!!

feliz....feliz......

Beijinhosssss,


\o/ \o/ \o/ \o/ Meu primeiro tutorial de maquiagem!! \o/ \o/ \o/ \o/

Olá pessoal, tudo belezinha?!


Então eis que cumpri o que prometi e aqui está meu primeiro tutorial... O primeiro que gravei, sabe Deus o que foi que aconteceu com ele...aff! Mas foi bom assim pq no outro tinha minha voz de taquara rachada e neste aqui dei um jeitinho....hauhaauhua


Um beijo especial para as lindonas: Fran (amiga linda), Emanuelly (Frescurinha de Diva) e Aninha (Princesas) que me pediram e incentivaram a gravar o tutorial...
E claro, eu só podia iniciar por algo bem chamativo do jeitinho que sou mesmo.... AMO looks coloridos e aparecidos!!!


Espero que gostem, foi feito com TOTAL carinho pra vcs!!

17 de jan de 2010

Selo BLOG DE OURO!

Olá gente, tudo bem!?

Achei este selo maravilhoso e que traz muitos significados positivos além de um certo requinte!




Então, vamos às regras da entrega do selo ok?!

1- Este selo deverá ser entregue aos 4 blogs que forem considerados por vc, blogueira, como um blog de requinte! Que tem futuro e que tem tudo pra ser um sucesso!

2- A pessoa que receber o selo deverá divulgar no próprio blog, o blog da pessoa que a dedicou o selo.

3- A pessoa que receber o selo deverá dar um "pitaco" no blog da pessoa que enviou o selo sobre um post que achar que seria bacana ser postado... Ex.: um post sobre blush... uma entrevista com a dona do blog...sei lá! vai da criatividade de cada um!


Então é isso...são três regrinhas básicas mas acho que será muito interessante, pois será uma forma de retribuir carinhos e palpites...além de claro, ajudar a expandir o blog umas das outras! Certo?!?!

Eu indico para:

1- Mônica Loureiro

2- Frescurinha de Diva

3- Princesas

4- De menina à mulher

Então é isso, beijinhos pra todo mundo e muito sucesso para todos os blogs....




 

14 de jan de 2010

Saúde dos olhos ;-)

Hello people, tudo belezinha?!?!

Feliz ano novo pra todo mundo...hehe
Eu sei, eu sei... sumi muitooooo.... me perdoem ok?!?!?! Acreditem-me, tive bons motivos para tal abandono....rs

Bom, o post hoje gente é sobre um assunto muito importante e sério!

A saúde dos teus olhos!!
Já ouviu falar em BLEFARITE!??! não?! Então deixa eu explicar....




Trata-se de uma doença que ocorre nos olhos por causa de uma bactéria que já temos em nossos cílios. Entretanto, ela somente se manifesta por duas razões específicas e que quando unidas...BUMMM = BLEFARITE na certa! São elas:
1- Enfiar o dedão para coçar o nariz e encostar a ponta do mesmo dedo para coçar os olhos...
2- Imunidade baixa!



Para evitar os fatores acima, primeiro: use a ponta dos dedos para coçar o tal nariz! hehe e use as "costas" dos dedos para esfregar SEM FORÇA seus olhos!! JAMAIS aperte, esprema, empurre ou use as pontas dos dedos para mexer em seus olhos, eles são sensíveis e merecem todo cuidado já que para uma BOA MAKE precisamos de olhos saudáveis tb! E segundo: Jogue a tristeza embora pra ONTEM meu bem!! Dê um jeitinho, vá fazer exercícios, tenha uma dieta saudável...enfim CUIDE DE SI MESMA(O)!

Mas então, pra vc saber se já desenvolveu ou não a Blefarite, geralmente os sintomas incluem: queda aumentada de cílios, muita coceira, vermelhidão dos olhos, muito "salzinho" no cantinho dos olhos, fotofobia aumentada e também aumento da oleosidade da pele! Sim senhora (or) a pobre pele tb sofre por causa dos seus olhinhos....

Então trate de se observar e se CUIDAR! E caso perceba algum destes sintomas procure um BOM OFTALMOLOGISTA!! Geralmente o tratamento inclui colírios e um sabonetinho para tirar a oleosidade da pele e dos cílios!!

Afinal,

OLHOS SAUDÁVEIS INFLUENCIAM NUMA MAKE MARAVILHOSAAAAAAA!!!

Pense nisso!! ok?!?!

Beijinhossss meninas (os) e até a próxima!!!