Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

15 de mai. de 2010

MOVIMENTO COMENTE MAIS!!

Oi pessoal!!!

 Acabei de ler no Usei Contei e sou totalmente a favor. Aderi rapidamente a essa idéia!! Resolvi postar e dizer que apoio 100% o #Movimentocomentemais, que segundo ela, começou no Twitter pelas meninas do Blog das Gurias.

E o que é esse movimento? Acompanhe o texto escrito pelas meninas do Blog das Gurias:

"Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia. E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!"

Beijinhossss,

3 comentários:

  1. NÚBIA,
    PARABÉNS pelo blog e iniciativa. Tenho um blog e gostaria de receber mais comentários...
    Por isso aderi ao movimento e copiei o selo!
    Agora faço parte da sua lista de seguidores e a incluí na minha de favoritos.
    Um excelente domingo!
    Beijos,
    SI

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu sempre dou uma espiadinha no teu blog mas nunca comento...sei la..hehe. Adoro tuas noticias sobre as ultimas novidades e dicas como as de maquiagem!! Pois bem, estou aqui comentando pela primeira vez...espero que goste!! Bjs Desiree M.
    Ps: não tenho twitter, mas meu orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=6855987213577312632

    ResponderExcluir
  3. Oi Nubia, tem razão, as vezes a gente passa lê e nem comenta.As vezes por falta de tempo, ou até preguicinha né rsrs

    Mas adorei a campanha, já faz uma mais ou menos como essa, e sempre que posso saiu comentando tudo .

    Saudades dos teus coments lá no De Menina a mulher tbm viu!!! rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,