Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

30 de mai de 2010

FUI ASSIM + COMPRASSSSS


Decidi juntar esses dois tópicos hoje porque eles possuem relação entre si.

hehe...

Vou mostrar primeiro as fotinhas das makes que usei neste fim de semana. A primeira para ir num aniversário de uma pessoa muito especial para mim e a segunda para ir no show com o Eduardo Costa e Sorriso Maroto (perfect!)

Confere só: 
  

 

Agora vou dizer qual a relação entre essas fotos e as minhas comprinhas. Simplismente essa:

Fiz comprinhas dessa marca de maquiagens e fiquei alucinada!!!! Só para quem não conhece ter idéia, é o seguinte, já ouviu falar daquele maquiador famoso o Duda Molinos?!!? Então, o cara decidiu criar a própria linha de produtos através da Vult Cosmética. Não conhece? Vasculha aqui.

Comprei quase que todo o kit para maquiagem....rsrs
Amei todos os produtos... ótima absorção da pele, cheiro suave, cores pigmentadas, não dá coceira no primeiro uso, gloss com cores perfeitas e com muito brilho do jeito que eu amo, uma base que me deixou pasmaaaaa de tão boa a absorção e natural o resultado, ótima duração (para vocês terem idéia fui no show, chorei um bucado por lá com as declarações do meu negão e nada de escorrer no meu rosto!!!!!! e olha que não comprei nada à prova d´água hein....rs)

Esses são os prós da marca...

Agora os contra: o aplicador da base é muito curto e o recipiente é de vidro, fica difícil retirar a base quando já está no final... São também poucas opções de corretivo, ou seja, não são tons muito próximos ao diferentes tons de pele. bom, é isso depois de mil elogios citei os 2 pontinhos contra que encontrei.....rs

Confere só minhas comprinhas da marca:


 
(na ordem: a base em recipiente de vidro, os dois blushs, um rosa com muiiito brilhinho e um pessêgo cintilante, um pó compacto e o corretivo. Na segunda foto: o delineador, os três glos, um rosa claro, um prata e um rosa quase vermelho de tão lindoooo e todos com muito brilho, as quatro lapiseiras para olho, uma preta, uma verde, uma lilás e uma bege e o PERFEITOOO lápis para sombrancelhas e adivinha? universal...hehe adoreiii!!!)
É isso mulhegadaaa, espero que tenham curtido a dica.

Beijinhosssss,

29 de mai de 2010

DL - Desenvolvimento e Liderança

Olá pessoal. Hoje estou aqui para indicar para vocês um treinamento que acontece mensalmente (em alguns estados quinzenalmente) que é simplismente maravilhoso!!! Algo que é capaz de realizar uma profunda transformação na nossa maneira de pensar e de agir em busca de nossos objetivos, nos fazendo alcançá-los com maior facilidade.

Eu fiz este treinamento e indico para todo mundo que se interessar em desenvolvimento pessoal e profissional!

Aqui não revelo o preço, pois muitas pessoas às vezes perdem ótimas oportunidades quando pensam somente em números... E talvez, eu falando assim faça vocês pensarem que é um preço exorbitante não é?! DE JEITO NENHUM!! Eu garanto!!! É claro que não conheço o bolso nem as condições de vocês. Mas quem REALMENTE se interessar em dar um passo rumo a vitória me mande um e-mail que esclareço todas as dúvidas de vocês. Certo!?

Confere só:


"Rir muito e com freqüência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso.”


Ralph Waldo Emerson


UMA EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA!


Um Treinamento envolvente, dinâmico, vivencial!!!


O DL vai ajudar você acessar seu potencial interior infinito, assim permitindo desenvolvimento pessoal (dominando comportamentos e emoções) e profissional.

UM SALTO PARA SUA EVOLUÇÃO!

OBJETIVOS DO TREINAMENTO

Desenvolver uma visão diferente do mundo, onde os objetivos pessoais e profissionais possam ser alcançados de maneira sistematizada. Visa melhorar a capacidade de desenvolver relacionamentos, mantendo a harmonia tanto nas relações familiares, quanto na vida profissional. Desenvolver auto liderança a partir do auto conhecimento, aprimorando ainda mais suas capacidades natas e eliminando pontos fracos. Aprenderá a liderar e administrar comportamentos e emoções. Desenvolverá capacidade de trabalhar em equipe e liderá-las, desenvolvendo assim sinergia com as pessoas do grupo, para se alcançar os resultados desejados. Visa o desenvolvimento da liderança e dos talentos das organizações, gerando iniciativas de responsabilidade social e uma maior comunicação interna,assim como a melhoria do clima organizacional.

CARGA HORÁRIA
34 Horas.

COMO É REALIZADO?

O treinamento é realizado durante 3 dias em hotel, em um ambiente próprio para que o treinando possa vivenciar as quatro emoções básicas, ou seja, alegria, tristeza, medo e raiva. Com isso, o treinando tira um aproveitamento positivo dessas emoções, fazendo com que elas possam ajudar na conquista de objetivos. O treinamento utiliza e aplica modernas técnicas de PNL – Programação Neurolinguistica O DL tem início na sexta feira às 21:29 e encerramento no domingo às 13:30.

O QUE É DESENVOLVIDO?

- Capacidade de liderança e trabalho em equipe.
- Motivação e auto motivação.
- Auto-estima e confiança.
- Espírito de vencedor.
- Persistência frente a obstáculos.
- Plano para realização de objetivos pessoais.
- Melhor capacidade para estabelecer relacionamentos.
- Aumento do desempenho profissional.
- Capacidade de mudança de paradigmas.
- Foco no positivo e nas soluções.
- Ferramentas para lidar com depressões, pânicos, medos e stress.

O QUE É ELIMINADO?

- Crenças e fatores limitantes na conquista do sucesso.
- Medos e inseguranças.
- Pontos fracos nos comportamentos e emoções.
- Desânimo.
- Ansiedades e cansaço do dia-a-dia.
- Sentimento de inferioridade.


VENHA VIVER UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA, VOCÊ MERECE!


PÚBLICO ALVO
Não há pré-requisitos e atende a pessoas interessadas em desenvolvimento pessoal e profissional.

PRÓXIMA DATA EM BELO HORIZONTE - MG

18, 19 e 20 de junho de 2010.
(ME CONSULTE PARA SABER AS DATAS DO TREINAMENTO EM OUTROS ESTADOS!!)

LOCAL:
O treinamento é realizado em hotel próprio para as condições que o treinamento merece! Me consulte para descobrir a data e o local de seu estado!

Confira agora um depoimento de quem já realizou o treinamento:


Um grande abraço e muitos beijos a todos,


DL 21 BH

24 de mai de 2010

Você tem lábios "beijáveis"??

Olá mulheradaaaaaaaaaaa!

Acho que nunca comentei isso antes, mas há na minha vida duas mulheres que me inspiraram muito na maquiagem: Andreza Goulart e Michelle Phan! Me espelhei muito nelas pra seguir meu aprendizado com maquiagem e é com base em muitas dicas delas que me inspiro para os cursos de maquiagem que promovo!

Massss, hoje estou aqui para dar a vocês uma dica que eu simplismente AMEI, dada pela Michelle, uma dica que talvez seja um pouco óbvia pra vcs, como foi pra mim, mas que me fez pensar: "Nossa, pq nunca pensei nisso antes?" rsrsrs

Ainda mais pra alguém como eu que tem a péssima mania de morder os lábios, depois dessa dica vou cuidar melhor deles....rs

Você vai precisar apenas de: seus olhinhos para assistir a explicação do video e de uma colher de açúcar, duas de mel e um pouco de vaselina , tudo misturadinho num recipiente limpinho!

Confere só:

23 de mai de 2010

MÁSCARA PARA CÍLIOS AZUL OU ROXA!

Para quem ainda tem dúvidas sobre se deve ou não aderir a esta, que na minha opinião, é a MELHOR MODA DE TODASSSS, confere só a seguinte matéria que explica com mais detalhes como usar pestanas coloridas. Até porque encorpora um pouco a resenha que eu havia feito sobre a máscara para cílios azuis que eu comprei lá da contém 1g (não viu!? clica aki!)

Pestanas coloridas, clique e confira!

Confira agora uma make chique com cílios azuis:

 

E agora que vc já leu sobre o assunto?! Qual a sua opinião final!? Comente e me deixe saber o que vc pensa, quem sabe não rola tutorial com cílios azuizinhos?!?! hã?? hã? hã?? rsrsrss

Beijinhosssss,


22 de mai de 2010

CURSO DE MAQUIAGEM

Olá meninassss!

Estou aqui para escrever sobre o curso de maquiagem que eu dei hoje dia 22/05/2010... foi muuuuito bom ver a transformação das mulheres que participaram!

Foi lindo vê-las se transformando ao longo deste curso de 4 horas! Um curso que as ensinou váriosss truques, uso de pincéis, uso de sombras, truques para fixar e tirar maquiagem, enfim, contei TODOS OS MEUS SEGREDOS!! rsrs

Eu ouvia comentários como:

"nossa nunca tinha passado corretivo, adorei o tanto que muda!"

"gente quem inventou o lápis para sombrancelha teve a manha!"

"sempre quis saber como fazer um olho de gato tão marcadinho...!"

Foi lindoooo!!!

Um curso totalmente prático e participativo! Alunas que renderam MUITO! Estão todas de parabénsssss!!

Obrigada RACCO e VULT pelo apoio! Seria muito difícil sem a ajuda de vocês!

Confere só minhas queridas alunas com o certificado do curso (gente chique mode on! rsrs)



Essa professora aqui adorou ver a vaidade e a curiosidade aflorar em vocês! Estão de parabéns!!

Beijinhosssss,


20 de mai de 2010

CORPÃO COM PILATES

Olá mulhegadaaaaaa!! E claro, rapaziadaaaaaaa..... beleza!?

Eu como uma "pilateira de plantão" fico antenada em tudo que rola sobre o assunto.

E confere só a matéria que o bolsa de mulher realizou sobre o assunto:


15 de mai de 2010

MOVIMENTO COMENTE MAIS!!

Oi pessoal!!!

 Acabei de ler no Usei Contei e sou totalmente a favor. Aderi rapidamente a essa idéia!! Resolvi postar e dizer que apoio 100% o #Movimentocomentemais, que segundo ela, começou no Twitter pelas meninas do Blog das Gurias.

E o que é esse movimento? Acompanhe o texto escrito pelas meninas do Blog das Gurias:

"Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia. E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!"

Beijinhossss,

14 de mai de 2010

PLÁSTICA CAPILAR

Hello people!

Estava eu na internet outro dia desesperada, procurando por alguma solução para os meus cabelos loiros, que estavam quebradiços, sem brilho, pouco maleáveis, nada macios...um completo resumo seria: HORRÍVEIS.... Eu juro que sempre cuido deles, uso shampoo e condicionador da L´OREAL, uso um bom reparador de pontas, hidratação noturna...enfim... mas eles precisavam mesmo de um tratamento de choque!

E eis que estava perambulando na net quando descobro a PLÁSTICA CAPILAR com alta carga de queratina, um produto da empresa RISHON COSMÉTICOS, que fica localizada em Recife e os pedidos são feitos pela net.

Definitivamente TUDO me agradou!! Juro, e por ser loira sou muito chata com produtos, posso até não cuidar dos meus cabelos da forma que deveria, mas sou chata com produtos em geral.

Trata-se de 6 potinhos, com 50ml cada, para 6 fases de tratamento dos cabelos.


Vem tudo dentro dessa caixinha da foto, embrulhado em plástico bolha e dentro de uma caixinha de papelão, vem com NOTA FISCAL (amei essa parte pq já fiz outras compras na net em outros sites e não veio notinha...aff), os frascos tb chegam embalados, a empresa fornece o número de rastreio (para localizar o produto...), manda e-mail confirmando o pagamento e o melhor: TUDO MUITO BEM EXPLICADINHO!!
Dentro da caixa fica todo o passo a passo para o melhor uso dos produtos, confere só:


Meus cabelos ficaram tudo que estava faltando!!! Macios, sedos, cheirosos, brilhantes, vivos, reavivou a cor do meu loiro ( todos me perguntavam se eu havia pintado de novo....rs) enfim SOU SÓ ELOGIOS PARA O PRODUTO!! Vale muitoooo a pena e fica a dica para quem se interessar... eu paguei R$ 26,00 mais frete! Ahh e a empresa ainda manda e-mail perguntando se o cliente ficou satisfeito!! Adoroooo...

Espero que tenham gostado!! Beijinhoooo e até a próximaaa....



,

9 de mai de 2010

LOOKS - by Lauren Luke

Ai ai ai ai aiiiiii.... COMPREI!

Sim...sim... não resistiiiiii!!!! Lindooo, perfeitooooo, super, hiper explicativo, fotos ótimas, além de contar um pouco da história da incrível força de vontade e garra da queridinha do Youtube - Lauren Luke mais conhecida como PANACEA81!!

Sim senhoritassss..... este livreto em baixo é tudo isso e mais um pouco... Perfeito para o curso de automaquiagem que vou dar...ilustrativo...do jeitinho que as iniciantes precisam! É tudo que eu esperava!!!

beijinhosssss,




Make mais anelar invertido!

Oi pessoasssss.....

Hoje estou aproveitando que minha máquina está de volta na minha vida (obaaaaaaa) e vou postar a minha unha com os novos esmaltes da Risquè (clique aqui) na moda do ANELAR INVERTIDO...rs confesso que ameiiii!! E estou usando muitooooo!! Adoro coisas diferentes.... Espero que gostem: 


Essa semana tem mais sugestões de esmaltes....

Agora vou falar de dois produtinhos de maquiagem que ganhei da minha mana! Ela chegou da Europa há poucos dias (apaixonei pelas fotossss...) e me trouxe de presente um rímel e um iluminador azul.
Produtos muito bons! Gostei realmente!
São da marca KIKO, vendido em Milão na Itália, não conhecia até então, mas adoreiiiiiii....
O rímel alonga muitooo os cílios e tem uma textura bacana, que fixa muito bemmmmm
e o iluminador ainda não usei mas pelo que passei dele na minha mão (confira a fotinha) deve ficar lindooo no olho... (em breve tutorial mostrando cílios azuis e este iluminador)
Então é isso gentche! Fica a dica... não sei quanto custa porque foi presente mas quem tiver curiosidade sobre os produtos tá aqui o site: http://www.kikocosmetics.com/


Beijinhossssss

5 de mai de 2010

PESTANAS AZUIS?!?!

Mulherada, mulherada....

Suas pestanas são pretas??? Às vezes marrom para ficar mais discreto!??!

Ou você prefere deixar seus cílios abertinhos e durinhos apenas com uma máscara incolor?!?!

Qual é a sua afinal??

Tá afim de algo novo?!?!

Confere só a novidade da Contém 1g pra mulherada:


A moda dos cílios coloridos está em alta, juntamente com as mulheres que gostam de beleza aliado ao "up" de cores vivas!

O azul foi a cor escolhida pela maior parte das empresas que estão investindo em máscaras para cílios, digamos, diferenciadas!

Essa aí está mais do que APROVADA!!! (infelizmente sem foto ainda...snif...snif...) Super gostosa de passar, macia, não gruda os pelinhos, dá volume aos cílios (pestanão) além de dar um colorido super alegre, bonito, rejuvenecedor e MEGA diferente!! Não há quem não veja que não comente: "Nossa que bonito!"

Se você é uma mulher que gosta de estar bela e de sair um pouco do padrão, taí a novidade que foi testada e aprovada!!

O precinho? taki ó: R$ 29,00

CERTO!??!

Beijinhosssssss....

4 de mai de 2010

Risquè - PENÉLOPE CHARMOSA

Hello girls!

Estou aqui hoje para falar de uma novidade quentinha que saiu do forno agora agora e que já chegou às casas de cabeleireiras.....

A nova coleção da Risquè - PENÉLOPE CHARMOSA

São rosas simplismente MARAVILHOSOSSSSSSS!!

 Pra quem é tão mas tão mas TÃO fã de rosa assim como eu não vai resistir a essa nova coleção...

E está tão quentinhaaaa que nem achei foto no google pra colocar e como minha máquina continua estragadinha vai ser esta mesma que achei aqui....

A dica hoje é esta... quem gostar delici-se nesses rosas ESTUPENDOSSSS!!!

A coleção jóias místicas ainda está na boca do povo... e pra não perder tempo, eis PENÉLOPE CHARMOSA.. esmaltes dedicados a todas as penélopes brasileiras....

BEIJUMELIGA...