Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

19 de jan de 2010

\o/ \o/ \o/ \o/ Meu primeiro tutorial de maquiagem!! \o/ \o/ \o/ \o/

Olá pessoal, tudo belezinha?!


Então eis que cumpri o que prometi e aqui está meu primeiro tutorial... O primeiro que gravei, sabe Deus o que foi que aconteceu com ele...aff! Mas foi bom assim pq no outro tinha minha voz de taquara rachada e neste aqui dei um jeitinho....hauhaauhua


Um beijo especial para as lindonas: Fran (amiga linda), Emanuelly (Frescurinha de Diva) e Aninha (Princesas) que me pediram e incentivaram a gravar o tutorial...
E claro, eu só podia iniciar por algo bem chamativo do jeitinho que sou mesmo.... AMO looks coloridos e aparecidos!!!


Espero que gostem, foi feito com TOTAL carinho pra vcs!!

7 comentários:

  1. Oi!
    'descobri' teu blog hj, passeando pelos blogs. e to amando!

    a make ficou linda!
    e voce é linda!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei sua maquiagem...ficou mais linda q vc é ...bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia!!!
    Seu vídeo ficou profissional, hein?! Muito bom!
    Adorei a make!!! Ficou linda!!!
    Preciso comprar uns cílios pra mim... nunca usei... rsrs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. que lindoo o tutorial! como sempre lindíssima!!!!!
    ficou linda a make!
    vocÊ está vada vez mais expert!
    saudades!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia!
    Vim conhecer teu blog! Ver teu tutorial mas é em vídeo... aqui no trabalho não abre! Mas vou ver em casa com certeza!!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  6. Nossa o make ficou bm bonito hein?
    Adorei o blog..

    bjs, lulu

    ResponderExcluir
  7. To Passada! rsrsrs ! Menina como vc é linda! e que tutorial mais bem feito , amei tudo´!
    Parabéns Nubia!

    Perguntas:

    QUe programa vc usou pra fazer o video?

    Da pra fazer isso com qualquer tom de sombra?

    Aonde vc foi amiga? vc deve ter arrasado!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,