Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

19 de jan. de 2010

Comentário Bááásicooo...

Gente, tô ultra feliz!! Hoje foi a primeira vez que postei um tutorial de maquiagem e só hoje eu tive mais de 30 visualizações.... \o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/

Eu fico aqui imaginando...mais de 30 pessoinhas em seus pczinhos viram meu vídeo!!! urruwww

Sem contar que pra primeira vez e eu receber uma medalhinha do youtube como um dos vídeos mais vistos hoje tenho que estar mesmo MUITO FELIZ!!

Brigadão meninas(os) que me viram!! A-D-O-R-E-I!!!

feliz....feliz......

Beijinhosssss,


3 comentários:

  1. Obrigada Bianca! fiquei super empolgada....rs

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo amiga,parabéns! Vou tentar copiar a maquiagem de vc pois mandei fazer um vestido de festa verde.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,