Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

23 de dez. de 2009

Feliz Natal!

Olá meninas, tudo bem?!
Então me desculpem o sumiço viu...eu estava numa loucura com a apresentação do meu projeto da monografia e com o trabalho....Agora está tudo mais tranquilo...
Sumi também gente porque sou muito teimosa.... Quero muito conseguir postar o tutorial que gravei pra vcs verem de um look que fiz e como fico teimando nisso não estou conseguindo pensar em nenhuma outra coisa entendeu!?

(por favor se alguém se habilitar a me ajudar eu vou amar...rsrsrs)
Estou tentando hoje... se não conseguir ponho somente fotos ok!? (aff....)

___________________/ /____________

MAS...

mudando de assunto...
Vou postar pra vocês um cartão de natal personalizado que fiz com uma caricatura minha!
Espero que curtam e em breve postarei algo útil certo!?

Beijinhosssssssssss




Um comentário:

  1. Oi amiga!Um Feliz Natal pra vc e toda sua familia,que papai do ceu te abençõe,tem sorteio novo no meu blog,beijaooo!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,