Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

1 de dez. de 2009

Pracy in Wonderland

Olá gente tudo bem?!





A novidade hoje é sobre um site super bacana que tem muitas maquiagens que eu amo e que inclusive vende a paleta de 120 cores da Manly que é superrrr pigmentada!
Eu tenho e ela é definitivamente MARAVILHOSA!!!


Já já eu posto um vídeo de uma make que estou preparando para mostrar pra vocês certo?!


Para quem quiser conferir o site é: www.tudoparamaquiagem.com.br


Quem organiza e cuida de cada detalhe é a Paula, é uma graça de pessoa! Sem contar que as novidades do site são muito bacanas!!!


Então a novidade de hoje é esta.
Espero que tenham gostado!


Um beijoooooooooOOOOoooOoOO!!

6 comentários:

  1. que linndddooo seu blog amiga!!!!
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    beijos te amo

    ResponderExcluir
  2. Ai nemmefal, não durmo mais por causa dessa paleta, ainda não comprei a minha acredita!
    Beijos e vou lá conferir o site!

    ResponderExcluir
  3. Nossa compra sim quando puder pq ela é OTIMAAAAA!!!!você vai amar! tenho certeza....bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Olha eu fico me segurando para não comprar uma paleta de trocentas mil e quarenta e nove cores, mas assim não dá, parece tentação estas colegas da blogosfera poxa!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Carlinha me faz rir não sô!! compra sim vc vai amar!!
    bjinhosss

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,