Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

9 de dez de 2009

Tutorial de Maquiagem

Olá gente, tudo bem?!

Bom, como prometido eu preparei um tutorial bacaninha, mesmo que morrendo de vergonha de ficar explicando para uma máquina (a câmera)...Sei que vcs não são máquinas, não me entendam mal... mas o primeiro é muito estranho...rsrs

Massssss

Não sei PORQUE CARGAS D´ÁGUA!!! Não consigo postar o vídeo de jeito nenhum...fiquei dois dias por conta...já tentei converter o vídeo para o formato do youtube mas só dá erro... e como sou uma expert em computadores, não estou entendendo bulhufas da explicação do youtube...

Estou indo me socorrer com minha amiga Francielle...ela sim entende!!

Se alguém puder me ajudar eu muito agradeço!!

Vamos torcer pq foi feito com todo carinho pra vcs!!

Beijosssssss



4 comentários:

  1. Estou na espera do vídeo então
    Sabe que eu tenho um acumulo de vídeos para fazer mas quem trava não é o PC e sim eu! hehehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, não sei o que falar, e eu prefiro nem me ver em vídeos, acho que minha voz fica diferente (e estranha).
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,