Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

3 de dez de 2009

Selinho da Pucca

Ai gente tanta novidade que me divirto até aqui....rs


Bom vamos lá...
Este selinho (lindo) ganhei da Aninha do, Princesas. Obrigada flor, adoro essas coisinhas...rs








Regras:
Responder questionário!!


1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
* O diabo veste Prada ;
* Como se fosse a primeira vez - perfeito
* Piratas do Caribe - todos eu amooo
* Crepúsculo


2. Três lugares onde eu já morei:                                                         
* Jabaquara -SP
* Água Branca - MG
* ------


3. Quatro programas de TV que eu gosto:
* Ixi quase não tenho tempo para ver TV... estou por fora...




4. Quatro pessoas que me mandam email regulamente:
mamis, dois amigos e a Franzinha


5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
* Escovar os dentes (de lei né....rsrssrs)
* Dar bom dia e boa noite para meu love
* Brincar com meus cachorros
* Ler meus e-mail e ver meu blog!






6. Quatro comidas favoritas:
* Massas
* Batata frita + frango + arroz+feijão+abóbora
* Pizzas
* nhoc (é assim que escreve?rsrs)


7. Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
* Paris
* Egito
* Sydnei - Austrália
*
China


8. Passar a missão para 4 pessoas:


- Bruh Barz do blog belezza femininna 
- Pam do blog  menina-a-mulher 
- Fran do blog makeup by fran 
- May do blog meus pequenos vicios  


É isso então pessoas!! 
Beijinhos a todos (as) e muito obrigada Aninha!  

4 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho!!!
    É divertido mesmo né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI Nubia, amei o selinho, adoroooo ganhar selinhos rsrs.

    Obrigadinha

    um dia abençoado

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Obrigadaaa mesmo pelo selinho!!!
    Valeu!
    Ahhh seu template é tão fofooo, ameiii d paixão!!!

    Bjão!!!
    Super FDS pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho! Adoro ler mais para conhecer quem escreve o blog! E venho reparado, quase todo mundo não vê mais TV... Tirando a novela das nove que eu não perco, e vejo com muito esforço de encaixar o tempo, sempre fazendo outras coisas, não vejo mais nada!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,