Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

4 de mai. de 2010

Risquè - PENÉLOPE CHARMOSA

Hello girls!

Estou aqui hoje para falar de uma novidade quentinha que saiu do forno agora agora e que já chegou às casas de cabeleireiras.....

A nova coleção da Risquè - PENÉLOPE CHARMOSA

São rosas simplismente MARAVILHOSOSSSSSSS!!

 Pra quem é tão mas tão mas TÃO fã de rosa assim como eu não vai resistir a essa nova coleção...

E está tão quentinhaaaa que nem achei foto no google pra colocar e como minha máquina continua estragadinha vai ser esta mesma que achei aqui....

A dica hoje é esta... quem gostar delici-se nesses rosas ESTUPENDOSSSS!!!

A coleção jóias místicas ainda está na boca do povo... e pra não perder tempo, eis PENÉLOPE CHARMOSA.. esmaltes dedicados a todas as penélopes brasileiras....

BEIJUMELIGA...

2 comentários:

  1. Lindosss Adorei, eu mais uma penelope charmosa.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie Nubia, tudo bom querida?
    Sobre os pincéis, eu preciso do seu CEP para calcular o frete.
    Estou desapegando destes pincéis pois eu tenho um conjunto da ProArt que adoro, e alguns outros que acabo ganhando das minhas irmãs... Esse estojo de pincéis me veio de uma compra de Paletas de 120 cores da CS. Eu amei a paleta, mas por já ter pincéis em uso, acabei guardando estes e acho muita dó deixar eles parados no guarda-roupa.
    Estão sem qualquer uso... Novos Novos Novos.

    Você me passando o CEP eu calculo o frete e se houver mesmo interesse em compra, eu já o reservo para você, aí você deposita o dinheiro pra mim e eu te mando de imediato e informo o código de rastreamento.

    Beijão
    Ara

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,