Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

23 de mai. de 2010

MÁSCARA PARA CÍLIOS AZUL OU ROXA!

Para quem ainda tem dúvidas sobre se deve ou não aderir a esta, que na minha opinião, é a MELHOR MODA DE TODASSSS, confere só a seguinte matéria que explica com mais detalhes como usar pestanas coloridas. Até porque encorpora um pouco a resenha que eu havia feito sobre a máscara para cílios azuis que eu comprei lá da contém 1g (não viu!? clica aki!)

Pestanas coloridas, clique e confira!

Confira agora uma make chique com cílios azuis:

 

E agora que vc já leu sobre o assunto?! Qual a sua opinião final!? Comente e me deixe saber o que vc pensa, quem sabe não rola tutorial com cílios azuizinhos?!?! hã?? hã? hã?? rsrsrss

Beijinhosssss,


3 comentários:

  1. cilios azuis , ameiiiii , luxooooo
    blog pefeito
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Acho super charmoso mascara colorida.

    E adorei a primeira foto.

    http://www.partesdeumdiario.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,