Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

30 de mai. de 2010

FUI ASSIM + COMPRASSSSS


Decidi juntar esses dois tópicos hoje porque eles possuem relação entre si.

hehe...

Vou mostrar primeiro as fotinhas das makes que usei neste fim de semana. A primeira para ir num aniversário de uma pessoa muito especial para mim e a segunda para ir no show com o Eduardo Costa e Sorriso Maroto (perfect!)

Confere só: 
  

 

Agora vou dizer qual a relação entre essas fotos e as minhas comprinhas. Simplismente essa:

Fiz comprinhas dessa marca de maquiagens e fiquei alucinada!!!! Só para quem não conhece ter idéia, é o seguinte, já ouviu falar daquele maquiador famoso o Duda Molinos?!!? Então, o cara decidiu criar a própria linha de produtos através da Vult Cosmética. Não conhece? Vasculha aqui.

Comprei quase que todo o kit para maquiagem....rsrs
Amei todos os produtos... ótima absorção da pele, cheiro suave, cores pigmentadas, não dá coceira no primeiro uso, gloss com cores perfeitas e com muito brilho do jeito que eu amo, uma base que me deixou pasmaaaaa de tão boa a absorção e natural o resultado, ótima duração (para vocês terem idéia fui no show, chorei um bucado por lá com as declarações do meu negão e nada de escorrer no meu rosto!!!!!! e olha que não comprei nada à prova d´água hein....rs)

Esses são os prós da marca...

Agora os contra: o aplicador da base é muito curto e o recipiente é de vidro, fica difícil retirar a base quando já está no final... São também poucas opções de corretivo, ou seja, não são tons muito próximos ao diferentes tons de pele. bom, é isso depois de mil elogios citei os 2 pontinhos contra que encontrei.....rs

Confere só minhas comprinhas da marca:


 
(na ordem: a base em recipiente de vidro, os dois blushs, um rosa com muiiito brilhinho e um pessêgo cintilante, um pó compacto e o corretivo. Na segunda foto: o delineador, os três glos, um rosa claro, um prata e um rosa quase vermelho de tão lindoooo e todos com muito brilho, as quatro lapiseiras para olho, uma preta, uma verde, uma lilás e uma bege e o PERFEITOOO lápis para sombrancelhas e adivinha? universal...hehe adoreiii!!!)
É isso mulhegadaaa, espero que tenham curtido a dica.

Beijinhosssss,

3 comentários:

  1. Oi Núbia!!
    Que linda a sua maquiagem!!!
    Os produtos da Vult são ótimos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. OI Amiga, ficou lindona nos dois looks , ontem segui sua dica e comprei um gloss da Vult, eu já adorava os produtos ,mas nunca usei gloss então comprei e adorei, fixa super bem e não fica tão melecado e com um brilho lindo.

    E deixei um selinho pra vc lá no meu blog. Espero que goste!

    Beijocas

    Bom feriado

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,