Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

5 de mai. de 2010

PESTANAS AZUIS?!?!

Mulherada, mulherada....

Suas pestanas são pretas??? Às vezes marrom para ficar mais discreto!??!

Ou você prefere deixar seus cílios abertinhos e durinhos apenas com uma máscara incolor?!?!

Qual é a sua afinal??

Tá afim de algo novo?!?!

Confere só a novidade da Contém 1g pra mulherada:


A moda dos cílios coloridos está em alta, juntamente com as mulheres que gostam de beleza aliado ao "up" de cores vivas!

O azul foi a cor escolhida pela maior parte das empresas que estão investindo em máscaras para cílios, digamos, diferenciadas!

Essa aí está mais do que APROVADA!!! (infelizmente sem foto ainda...snif...snif...) Super gostosa de passar, macia, não gruda os pelinhos, dá volume aos cílios (pestanão) além de dar um colorido super alegre, bonito, rejuvenecedor e MEGA diferente!! Não há quem não veja que não comente: "Nossa que bonito!"

Se você é uma mulher que gosta de estar bela e de sair um pouco do padrão, taí a novidade que foi testada e aprovada!!

O precinho? taki ó: R$ 29,00

CERTO!??!

Beijinhosssssss....

8 comentários:

  1. eu queroooo!!! rsrsr adoro coor nos olhos, é td d bom

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, boa noite.
    O frete dos pincéis por PAC fica R$11,30 e por SEDEX fica 19,10.

    Beijo Grande
    Ara
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nã tenh coragem de usar, ja ate tentei, mas não rola =\ ja vi em algumas famosas, mas tbm não fui muito afavor, gosto decoisas mais tradicionais sei la, mas quem sabe um dia =P

    beijoos

    ResponderExcluir
  4. adoooro rimel, adoro chamar a atençao pros olhos, eu gosto dos meus *--* e vai ser legal pra copa ne HUAHUAHUAHAUHAHA

    ResponderExcluir
  5. Amanda.... rachei do seu comentário... minha máquina chegou...posto foto logo logo...bjinhosssss

    ResponderExcluir
  6. Oi menina linda, flor eu comprei um uma vez lindo mais foi p/dar de presente p uma amiga q tem os olhos claros fica maravilhoso mesmo!!
    amei o template do seu blog lindoooo
    ja estou seguindo vc!! e obrigada pela visita!!
    bjos
    =D sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!Ainda nao usei uma colorida,mas deve ser bem diferente,depois coloca no blog ora ver como fica...beijoooooooos

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,