Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

14 de mai. de 2010

PLÁSTICA CAPILAR

Hello people!

Estava eu na internet outro dia desesperada, procurando por alguma solução para os meus cabelos loiros, que estavam quebradiços, sem brilho, pouco maleáveis, nada macios...um completo resumo seria: HORRÍVEIS.... Eu juro que sempre cuido deles, uso shampoo e condicionador da L´OREAL, uso um bom reparador de pontas, hidratação noturna...enfim... mas eles precisavam mesmo de um tratamento de choque!

E eis que estava perambulando na net quando descobro a PLÁSTICA CAPILAR com alta carga de queratina, um produto da empresa RISHON COSMÉTICOS, que fica localizada em Recife e os pedidos são feitos pela net.

Definitivamente TUDO me agradou!! Juro, e por ser loira sou muito chata com produtos, posso até não cuidar dos meus cabelos da forma que deveria, mas sou chata com produtos em geral.

Trata-se de 6 potinhos, com 50ml cada, para 6 fases de tratamento dos cabelos.


Vem tudo dentro dessa caixinha da foto, embrulhado em plástico bolha e dentro de uma caixinha de papelão, vem com NOTA FISCAL (amei essa parte pq já fiz outras compras na net em outros sites e não veio notinha...aff), os frascos tb chegam embalados, a empresa fornece o número de rastreio (para localizar o produto...), manda e-mail confirmando o pagamento e o melhor: TUDO MUITO BEM EXPLICADINHO!!
Dentro da caixa fica todo o passo a passo para o melhor uso dos produtos, confere só:


Meus cabelos ficaram tudo que estava faltando!!! Macios, sedos, cheirosos, brilhantes, vivos, reavivou a cor do meu loiro ( todos me perguntavam se eu havia pintado de novo....rs) enfim SOU SÓ ELOGIOS PARA O PRODUTO!! Vale muitoooo a pena e fica a dica para quem se interessar... eu paguei R$ 26,00 mais frete! Ahh e a empresa ainda manda e-mail perguntando se o cliente ficou satisfeito!! Adoroooo...

Espero que tenham gostado!! Beijinhoooo e até a próximaaa....



,

Um comentário:

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,