Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

22 de mai. de 2010

CURSO DE MAQUIAGEM

Olá meninassss!

Estou aqui para escrever sobre o curso de maquiagem que eu dei hoje dia 22/05/2010... foi muuuuito bom ver a transformação das mulheres que participaram!

Foi lindo vê-las se transformando ao longo deste curso de 4 horas! Um curso que as ensinou váriosss truques, uso de pincéis, uso de sombras, truques para fixar e tirar maquiagem, enfim, contei TODOS OS MEUS SEGREDOS!! rsrs

Eu ouvia comentários como:

"nossa nunca tinha passado corretivo, adorei o tanto que muda!"

"gente quem inventou o lápis para sombrancelha teve a manha!"

"sempre quis saber como fazer um olho de gato tão marcadinho...!"

Foi lindoooo!!!

Um curso totalmente prático e participativo! Alunas que renderam MUITO! Estão todas de parabénsssss!!

Obrigada RACCO e VULT pelo apoio! Seria muito difícil sem a ajuda de vocês!

Confere só minhas queridas alunas com o certificado do curso (gente chique mode on! rsrs)



Essa professora aqui adorou ver a vaidade e a curiosidade aflorar em vocês! Estão de parabéns!!

Beijinhosssss,


Um comentário:

  1. Ai! como eu queria participar de um curso desse, de onde vc é mesmo Nubia, é de sp? onde vc da esses cursos?

    Beijocas

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,