Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

24 de mai. de 2010

Você tem lábios "beijáveis"??

Olá mulheradaaaaaaaaaaa!

Acho que nunca comentei isso antes, mas há na minha vida duas mulheres que me inspiraram muito na maquiagem: Andreza Goulart e Michelle Phan! Me espelhei muito nelas pra seguir meu aprendizado com maquiagem e é com base em muitas dicas delas que me inspiro para os cursos de maquiagem que promovo!

Massss, hoje estou aqui para dar a vocês uma dica que eu simplismente AMEI, dada pela Michelle, uma dica que talvez seja um pouco óbvia pra vcs, como foi pra mim, mas que me fez pensar: "Nossa, pq nunca pensei nisso antes?" rsrsrs

Ainda mais pra alguém como eu que tem a péssima mania de morder os lábios, depois dessa dica vou cuidar melhor deles....rs

Você vai precisar apenas de: seus olhinhos para assistir a explicação do video e de uma colher de açúcar, duas de mel e um pouco de vaselina , tudo misturadinho num recipiente limpinho!

Confere só:

2 comentários:

  1. Adorei a dica!!! Mto boa mesmo, vou fazer!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia!!!
    Quanto às parcerias... normalmente as empresas entram em contato com vc, mas vc tb pode ir atrás, enviando e-mail pra eles e dizendo que tem blog e tals!
    Bjo

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,