Um blog que discuti um pouquinho sobre saúde e


sobre tudo que envolve o bem-estar feminino!

9 de mai. de 2010

Make mais anelar invertido!

Oi pessoasssss.....

Hoje estou aproveitando que minha máquina está de volta na minha vida (obaaaaaaa) e vou postar a minha unha com os novos esmaltes da Risquè (clique aqui) na moda do ANELAR INVERTIDO...rs confesso que ameiiii!! E estou usando muitooooo!! Adoro coisas diferentes.... Espero que gostem: 


Essa semana tem mais sugestões de esmaltes....

Agora vou falar de dois produtinhos de maquiagem que ganhei da minha mana! Ela chegou da Europa há poucos dias (apaixonei pelas fotossss...) e me trouxe de presente um rímel e um iluminador azul.
Produtos muito bons! Gostei realmente!
São da marca KIKO, vendido em Milão na Itália, não conhecia até então, mas adoreiiiiiii....
O rímel alonga muitooo os cílios e tem uma textura bacana, que fixa muito bemmmmm
e o iluminador ainda não usei mas pelo que passei dele na minha mão (confira a fotinha) deve ficar lindooo no olho... (em breve tutorial mostrando cílios azuis e este iluminador)
Então é isso gentche! Fica a dica... não sei quanto custa porque foi presente mas quem tiver curiosidade sobre os produtos tá aqui o site: http://www.kikocosmetics.com/


Beijinhossssss

2 comentários:

Escreva seu comentário, pode ser uma sugestão, um elogio ou uma crítica....
lembre-se: bom senso sempre!
E MUITOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!

Beijinhossss,